5 de fev. de 2008

Como abaixar um video do youtube

Bem muitas pessoas querem saber como abaixar os videos. Dei uma pesquisada e encontrei esse link na internet que ensina passo-a-passo como abaixar sem utilizar o plugin do firefox. Esse link foi retirado da comunidade XD:
http://www.imanishi.xpg.com.br/tutoriais/youtube2/tutorial_youtube_site.html
Vale a pena dá uma confirida!!

ATENÇÃO!!! Uma coisa muito importante para ver os videos abaixados você tem que instalar o programa flv player, porque esse é o formato dos videos do site, flv, com outros players normais como o windowns media player, não será possível ver os videos, você pode fazer o download desse programa por esse link:
http://superdownloads.uol.com.br/download/5/flv-player/

Você que tem mozilla firefox pode também abaixar da seguinte maneira:
1º Você tem que abaixar o plugin Unplug ou video downloader 1.0. Eu utilizo o primeiro, mas ambos servem.

2º Para abaixar você tem que ir em Ferramentas>Complementos, nisso vai abrir uma janela, na parte de baixo dela está escrito mais extensões, clique nele, vai abrir uma nova página em uma das abas, nessa página tem logo em cima uma caixa de pesquisa, é só escrever nela unplug e clique procurar, ele vai ser o primeiro da lista é só clicar, depois vai abrir uma nova página clique em mostrar acordo de licença, e depois no link aceitar e instalar, depois da instalação ele vai pedir para reiniciar o firefox.

3ºParece díficil?! Calma, depois de instalado você não terá mais nenhuma preocupação para abaixar.
Depois de reiniciar o firefox você vai ver um peixe verde igual ao que você viu quando você ia instalar. Ele vai estar na parte superior da tela, embaixo do x de fechar a janela.

4ºAgora toda vez que você quizer abaixar um video no youtube, estando na página do video é só clicar no peixe, aí aparece na tela outra coisa, clica na 1º opção de save, escolhe onde você vai querer que ele fique e pronto já vai direto fazer o seu download.

Qualquer dúvida é só perguntar, que estarei pronta para ajudar!!
Amanhã eu irei ensinar como converter os videos do youtube para qualquer outro formato, não percam!!

1 Comentários:

Juliana Lopes disse...

Dá pra baixar víedos do youtube , e de sites e blgos, através do real player, o programa açém de abrir vídeos em RMVB , cada vez que a pessoa for ver um vídeo, aparecerá a opção , fazer download do vídeo, depois que começar a baixar, o download pode ser pausado a qualquer hora, e retomado depois.E o vídeo, depois de baixado,pode ser visto através de qualquer programa.
Não sei se vai ser útil, mas o link para o download do programa é: http://baixaki.ig.com.br/download/RealPlayer.htm
Até a p´roxima!Bjuss!

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo