16 de fev. de 2008

Blog!!!

Bem, eu queria dizer que infelizmente talvez tenha dias em que eu não possa escrever aqui no blog, devido as aulas terem começado fica mais díficil escrever, eu não deixarei de postar, simplesmente ocorrerá dias em que talvez não escreva ou demore para escrever.
É isso, mais é claro que não deixarei o "Japão Aishiteru" de lado, afinal essa é uma forma de eu aprender mais a respeito da cultura japonesa, que eu tanto amo, então pode deixar que o trabalho aqui apenas começou.
Em breve divulgarei download de novas apostilas de nihongo e essas não são faceis de se encontrar como a anterior, na verdade para entender algumas delas e o estudo ter mais efeito é essencial que já saibam o hiragana e o katakana, que não é díficil de se aprender " apesar de o katakana no começo embolar um pouco", eu consegui aprender sozinha, então vocês conseguem também, se bobiar aprendem até com mais facilidade.
Então:
がんばって ください。(Ganbatte kudasai - Se esforce!!)

0 Comentários:

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo