15 de mar. de 2008

Site: HSW

HSW o que é isso? Bem são as siglas do site HowStuffWorks (como tudo funciona).
Este é um site bom para quem é curioso, porque nele ele explica como tudo realmente funciona. Você pode ficar sabendo de coisas do tipo: Como funciona o aquecimento global?; Como funciona as mulheres? (vê se pode uma coisa dessas, eu ainda não li essa); Como funciona os vampiros?; Como funciona os motores de carros?; Quem faz os banners?.
Enfim tem curiosidade para todos os estilos e gostos, sendo as matérias divididas por assunto, no menu tem a área de informática, de ciências, saúde etc. É só escolher a sua área e mandar ver, se você for igual a mim pode acabar perdendo a noção da hora e ficar um tempão matando sua curiosidade, eu fico muito na área de ciências, também eu gosto muito de ciências.
Bem se você chegar a se perguntar: Esse blog não é sobre Japão o que esse site tem a ver? Calma gafanhoto, é simples, esse blog fala sim sobre o Japão e sua cultura em geral, mas se você der um lidinha alí em cima vai ver que eu pretendo falar também sobre tecnologias e afins também. Afinal tecnologia, ciências tem um tanto em comum com Japão e quem é interessado nesse país, sua cultura e língua, deve ser uma pessoa bem curiosa, afinal o Japão é bem diferente deste país onde moramos.
E quase eu ia esquecendo, o site é esse http://www.hsw.com.br/ (é só clicar que a página irá abrir).
またね! Até logo!

1 Comentários:

Anônimo disse...

Oi, Ayeka! Que legal vc citar o HSW por aqui. O site é bem bacana mesmo. Eu trabalho na Edelman, uma agência de RP, e nós atendemos o [como tudo funciona] aqui. Então cheguei até o seu blog através de uma pesquisa na web pra ver onde eles vem sendo citados. Um abraço e parabéns pelo blog. Clarissa

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo