30 de mar. de 2008

Dream - My Will



Você pode fazer o download desta música por aqui.
Agora confira a letra da música:


Letras | Letra de my-will-(full-version)

A música tá em romaji eu sei, quando encontrar em japonês eu posto aqui (se bem que eu podia fazer isso). Mas enfim segue a tradução dessa música, que por sinal é o 2º encerramento do anime Inuyasha cantada pela banda Dream, muito bonita a letra por sinal:

Acordando silenciosamente
Eu sempre, sempre desejo
Que aqueles pensamentos passageiros
Poderiam chegar até você...

Incapaz de seguir em frente através da distância do "só mais um pouco"
O caminho que eu vejo, antes eu era sempre bloqueado
Todo vez os dias que eu quero ver você mas não posso
Meu batimento forte do coração torna-se em mágoas

Se existe alguma coisa como "eternidade"
Eu quero acreditar, mesmo se eu tenha que pegar um longo caminho
Pois eu sei que eu estive sendo machucado antes porque eu sou clumsy
Eu não vou parar, eu não vou dar (a derrota) a ninguém

Eu penso em você
E eu me sinto como se estar sozinho é o bastante
Para fazer as lágrimas começarem a surgir
Eu sempre, sempre desejo
Que aqueles pensamentos passageiros
Poderiam chegar até você...

Eu tenho entendido tudo muito bem sobre pensar em ser forte.
Mas desde então, minhas dúvidas desapareceram

Existem coisas que eu quero mostrar para você
E tantas palavras que eu quero ouvir
Eu quero ver todos os seus lados, quando você ri e chora
Então eu irei esperar
E seize minha "chance".

Eu penso em você
E eu me sinto como se estar sozinho é o bastante
Para fazer meu coração crescer forte
Eu sempre, sempre desejo
Que aqueles pensamentos passageiros
Fossem chegar até você...

Eu penso em você
E eu me sinto como se estar sozinho é o bastante
Para fazer as lágrimas surgirem agora
Minha voz distante não pode te alcançar agora, mas chegará um dia
Chegará definitivamente
Acredite. la la la la la la...
Acredite. la la la la la la...
Acredite. la la la la la la...

letra retirada do site Anime Blade

2 Comentários:

Dory Yoko disse...

Achei muito interessante o seu blog. Iniciei o meu recentemente, gostaria de saber se vc quer fazer uma parceria comigo. Estarei colocando o seu link em meu blog e queria q vc colocasse o meu, no seu. Obrigada

http://aprendendonihongo.blogspot.com/

gambatte!!!!

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo