31 de mar. de 2008

Do as Infinity - Shinjitsu no uta

Música boa, pena que a banda se desfez ToT
E eu só a conheci depois disso, mas enfim essa música é a 5º OP de Inuyasha (eu acho) e é muito show (calminha em vista da última). Eu procurei um clipe com a letra, mas foi em vão então a letra em romaji vem logo abaixo junto com a tradução.
Procurem perceber como ela pronuncia palavras, e veja na letra se você conhece significado de alguma palavra (isso já é um bom passo).
Você pode fazer o download da música por aqui.




Letras | Letra de shinjitsu-no-uta

Canção da verdade

O carmesim se propaga
O sol envolve tudo
Brilha ao norte
Ontem e Hoje
Neste crepúsculo
Nossa imaginação esboça,
Concluindo
O que nós não terminamos?

Agora mais que nunca
Exponho-me
Para ensinar o significado de ir e viver
É instintivamente tão pouco
Eu me sujo

Sim, farei sozinho
Mesmo ferido
Até mesmo se me perder
A Canção da Verdade
Corre neste peito

Mais uma discussão
A ser resolvida
Agora, qual caminho
É o mais importante?

Despreocupadamente
Negligenciando
Assim como quem também
sorri ternamente

Sempre a observar
O que é a escuridão e
Sentindo também que algum dia se apagará
Sim, agora quando termina
Eu me sujo

Com certeza vejo o passado
A brancura do Céu
Algum dia seguiremos
A Canção da Verdade
Será o início da estrada

Sempre a observar
O que é a escuridão e
Sentindo também que algum dia se apagará
A Canção da Verdade
Corre neste peito

Agora mais e mais
Eu me sujo

É instintivamente tão pouco
Eu me sujo

A Canção da Verdade será
o início da estrada.

0 Comentários:

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo