3 de abr. de 2008

Anime: Slayers


Falei que iria mencionar um anime mais animado , sem aquela coisa de sangue (apesar de eu gostar disto). Então eu me lembrei de um anime muito engraçado e com ação também claro, isso não dá para faltar, o nome dele é Slayers, provavelmente vocês já devem ter ouvido falar ou até mesmo visto o anime.
Um resuminho básico do que se trata, retirado do site Slayers :

"Onde monstros causam problemas, eu estarei para derrotá-los. Onde um tesouro cintila, eu estarei para reclamá-lo. Quando um inimigo surge para me enfrentar, a vitória será minha". Esse é o lema da jovem feiticeira Lina Inverse, nossa protagonista. Ela, apesar de possuir um pequeno porte físico (algo que, diga-se de passagem, a incomoda muito), compensa isso com um grande poder mágico. E ai daquele que fizer pouco caso dela: pode acabar sendo atingido por uma Fireball, ou pior ainda, pela magia negra Dragon Slave, uma das mais devastadoras magias conhecidas - e uma especialidade dela, diga-se de passagem.

Ao longo de sua jornada, iniciada aos quinze anos, Lina conheceu várias pessoas que a acompanharam. Primeiro, foi Nahga, a Serpente, que apesar do corpo cheio de curvas não era tão poderosa quanto a ruivinha. Mais tarde, Lina e Nahga tomaram caminhos opostos, e foi um acaso do destino que levou Lina a conhecer Gourry. O espadachim louro, cuja grande habilidade com a espada é inversamente proporcional à inteligência, passou a acompanhá-la como seu guarda-costas. Mas assim que ela descobriu que ele possuía a lendária Espada de Luz, fez questão de acompanhá-lo a qualquer lugar até convencê-lo a dar-lhe a espada!

Ao longo de suas aventuras, Lina deparou-se ainda com vários outros tipos bastante peculiares. Dentre eles, dois que viriam a ser, além de Lina e Gourry, os personagens mais presentes no grupo: Zelgadis foi alterado pela magia de um sacerdote e agora é algo como uma mistura de humano, demônio e monstro (provavelmente um golem, por causa do exterior petrificado); Amelia é a jovem princesa do reino de Saillune, disposta a tudo para fazer a justiça triunfar - até mesmo chavões atrapalhados.

Muitas serão as aventuras de Lina e seus amigos. E, ao longo de cada uma delas, muitas situações inusitadas, algumas pausas para descanso e, é claro, MUITAS pausas para saciar a fome de tipos como Lina e Gourry! Seja em busca de tesouros, de um desafio ou de uma cura para Zelgadis, sempre haverão inimigos para tentar detê-los. Tudo ao melhor estilo de fantasia medieval, e da maneira mais louca possível. É ver para crer!


Se quiser saber mais sobre o anime recomendo o AnimeHaus.

Você pode abaixar ele por um dos sites indicados abaixo:
Animes down
Avidown (aqui também tem o Slayers Next 2º temporada de Slayers)

É que cada um deles é um servidor de download diferente, aí é só você vê em qual site tem o servidor de sua preferência.

1 Comentários:

Anônimo disse...

nuss!
eu assisti este anime na band se eu não me angano!
muito show!

eu ateh gravei na época em VHS...
uahsuahsuahsu

=P

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo