16 de abr. de 2008

Shin-nichi-ha

É um programa da rádio Japan Music (uma das rádios de j-music que eu escuto, eu recomendo), no site por enquanto tem poucos programas e está mais focado em termos otakus, mas claro quem é fã do japão vai se interessar igualmente, principalmente por ele está falando o significado, por exemplo ele fala claramente qual é a diferença de Shoujo para Shounen, fazendo uma boa comparação que vai da história até os traços.
O projeto ainda está em andamento e começou a pouco tempo, então aos poucos o site vai ter mais conteúdo, as três matérias que estão disponibilizadas eu achei bem legal e instrutivo, apesar de saber algumas das coisas que eles falaram.
Eu acho que pode ser bem interessante para você, o site é: http://shinnichiha.japanmusicradio.com/index.php (apenas clique)
E o site da Japan Music também é bom, é só copiar o link que eles disponibilizam para ouvir a rádio no Winamp ou então no Media Player. E é isso!
A propósito fiquei um "tempinho" sem postar, sabe semana de prova é um horror não se tem tempo para nada, mas agora estou voltando a normalidade. Nesse tempo não vi anime, não li mangá e muito menos estudei japonês (que vergonha), mas tudo por um bom motivo. Agora tenho que me atualizar um pouquinho (fiquei longe da internet, estou voltando hoje, tinha me desplugado só para não cair em tentação e acabar não estudando nada).
Bem até a próxima!!

0 Comentários:

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo