21 de mar. de 2008

Mangá: Battle Royale



Eu recentemente comecei a ler um mangá muito bom, o nome dele é Battle Royale, abaixo tem um resumo do que se trata o mangá:

Uma ilha deserta, um grupo de adolescentes, um programa de TV patrocinado pelo governo japonês, um único objetivo: matar uns aos outros até que sobreviva apenas um dos adolescentes.

Todos os liceus japoneses participam desse mortal e secreto sorteio promovido pelo governo, e se depois de um determinado tempo houver mais de um sobrevivente, todos são mortos. Cada garoto recebe um artefato aleatório que pode ajudá-lo na carnificina: uma pistola, uma foice, um colete à prova de balas, um radar ou mesmo uma tampa de panela.

As regras são simples: apenas um pode sobreviver; todos os estudantes têm uma ração de comida, uma arma e um mapa da ilha; todos os estudantes usarão um colar explosivo que pode monitorá-los pela ilha; todos os estudantes são livres para se movimentarem pela ilha, exceto nas ´´zonas de risco´´, que podem mudar de lugar regularmente; se existir mais de um sobrevivente até o fim da partida, todos os colares explosivos explodirão.

Os conflitos em Battle Royale não se resumem às batalhas e assassinatos, mas também a questões afetivas e éticas - namorado contra namorada, amigo de infância contra amigo de infância, e a pergunta mais necessária: o quão longe você iria para garantir a própria vida?

Tanto a versão em mangá quanto a versão cinematográfica de Battle Royale foram extremamente polêmicas no Japão pela sua violência explícita. Mas BR é mais que isso: uma história sobre dúvidas e certezas, onde as escolhas estão além do bem ou do mal.


Já deu para reparar que nem todos conseguem ler na boa o mangá pela sua violência, mas eu acho uma ótima obra já que gosto desse tipo de enredo. Existem 15 volumes. Bem agora vamos ver onde podemos abaixar:

Os 3 primeiros volumes você pode encontrar no site:
http://www.box.net/public/nio900bz85#1:1827403

Você pode fazer download do 1 ao 15 pelos links abaixo:
(rapidshare)

Volume 1
DOWNLOAD

Volume 2
DOWNLOAD

Volume 3
DOWNLOAD

Volume 4
DOWNLOAD

Volume 5
DOWNLOAD

Volume 6
DOWNLOAD

Volume 7
DOWNLOAD

Volume 8
DOWNLOAD

Volume 9
DOWNLOAD

Volume 10
DOWNLOAD

Volume 11
DOWNLOAD

Volume 12
DOWNLOAD

Volume 13
DOWNLOAD

Volume 14
DOWNLOAD

Volume 15
DOWNLOAD

Você pode fazer o download também por este site: Avidown (é só clicar que você será redirecionado ao site).

E boa leitura!!

5 Comentários:

Felipe Sonne disse...

Muito Bom esse Mangá !!!
pena que invez de fazerem o anime os produtores investiram no filme [:(]
se eles tivessem feito o anime seria muito melhor num qro nem assistir aos filmes pq se não fico triste!!!

Anônimo disse...

esse mangá é realmente muito bom,senão o melhor,a hístoria é eletrizante e muito boa,as pessoas julgam esse mangá pela violência e etc,mas ele é muito bom mesmo assim.

Batatazz disse...

Baixando esse mangá comecei a ler na epoca q lanço , tenho ate uns 3 volumes .. agr vo retomar =) Vlw mesmo

Tardigrado disse...

"Download not available"

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo