27 de abr. de 2008

Rádios de J-music

A internet é um ótimo lugar para você encontrar rádios de j-music (para não dizer o único meio por aqui), assim você pode ficar sabendo das novidades que estão rolando e também ouvir músicas de todos estilos, sendo j-music claro.
Uma ótima forma de se ouvir o idioma japonês, para quem está aprendendo é uma bela ferramenta, afinal quanto mais ouvimos o idioma melhor o assimilamos e as poucos aprendemos as nossas primeiras palavras só ouvindo, só não pensem que é jogar o livro de lado e ficar vendo anime e escutando j-music o dia inteiro.
Os sites listados abaixo, são rádios que tocam música japonesa, muita das vezes vários deles acabam tocando inúmeras músicas de animes, afinal as pessoas que fazem os seus pedidos e muitas delas curtem anime.
www.japanmusicradio.com/ Rádio Japan Music
http://www.radioproject.com.br/ Rádio Project
http://www.radioanimix.com.br/ Rádio Animix
http://nihonmix.xisde.net/index.php?c=radio Rádio NihonMix
http://www.radioha.kit.net/ Rádio Ohá
http://www.radiootakuxtreme.com/ Rádio Otaku XTREME
http://radioblast.com.br/ Rádio Blast

Essas rádios são boas, não necessariamente nesta ordem listada. Eu acho que estou me esquecendo de algumas! Se você conhece alguma rádio boa que não está escrita aqui, comentários por favor.
Creio que agora dá para escutar músicas bastante variadas, depois é só pesquisar na internet a música que você gostou e fazer o download (tem muitos sites que disponibilizam, mas isso já é assunto de um outro post, ok!?), geralmente nas rádios aparece o nome da música, por isso que eu estou falando isso.
Bem é isso até a próxima!!!

4 Comentários:

Juliana Lopes disse...

eu conheco um site, mais não bem de rádio...é o anime forces.nele tem várias rádios de usuários eu tb tenho a minha (mais não to conseguindo acessar), é bem legal,tb dá p/ baixar as músicas das rádios . O site é http://www.animeforces.com , no menu do lado direito da tela tem rádios anime forces.

Ayeka disse...

Eu fiquei sabendo a pouco tempo a respeito deste site, mas vlw por falar!
Eu vou dá uma olhada melhor para depois abordar ele e outro site (parecido com ele) no blog!

Love person disse...

www.jrockradio.com/framesetb.htm (BR)

www.jrockradio.com (Escolha alingua desejada no site)

Yuri-kun disse...

Faltou nessa lista a jconnection.
www.jconnection.com.br

Uma Das Melhores!

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo