6 de mai. de 2008

Faça sua própria rádio!

No penúltimo post(já faz um "tempinho" né!?) eu falei algumas rádios online, na qual você pode escutar j-music (música japonesa). Mas agora você pode criar sua própria playlist, ou seja, colocar suas músicas na web e compartilhar com quem você quiser.
No site Anime Forces você pode fazer a sua lista, uma espécie de rádio com suas músicas de j-music, desde que estas músicas estão no site (tem q ter um porém!) e depois você pode colocar no seu blog ou onde quer que seja e compartilhar com seus amigos a suas musiquinhas preferidas.
Para criar sua rádio é necessário se cadastrar no site, o cadastro é gratuito, depois é só ir no menu e escolher a opção rádios, seguindo as etapas do próprio site você cria a sua rádio. Para colocar as músicas é só procurar no site uma música (no menu a opção Mp3), aí digitar o nome do cantor ou música na busca, quando encontrar é só clicar na música que virá a opção para adicionar na rádio( vc tem que estar logado para isso).
Como fica:



Devido o template a imagem ficou meio apertada, mas o conteúdo básico está aí.

Existe também um site no qual você pode fazer a sua lista de músicas ou até mesmo de vídeos e anexá-lo no seu blog. O site é SeeqPod, você pode encontrar bastante músicas estrangeiras nele, inclusive j-music.
É só você pesquisar o nome da música, aí virá ela e também clipes, depois clicando em 'Embed' você copia o código para adicioná-lo no seu blog ou página da internet.
Como este exemplo aqui (músicas escolhidas aleatoriamente):


SeeqPod - Playable Search

4 Comentários:

Anônimo disse...

Olá, eu gostria de adicionar uma radio no meu blogger, é igual ao seu...blogspot.com

É possivel ??? mais assim, eu keri sr o locutor, um radio em que quem esutasse, escutaria oq eu quero falar e as musicas... ou apenas q me escute falar.. pormicrofone...
Existe algun gadget que faça isso ?
Meresponda por favor, me mande um e-mail:
fofocascp@hotmail.com

Obrigado. :D

Ayeka disse...

Já me comuniquei por e-mail com você e disse o que sabia com relação ao assunto.

Anônimo disse...

e da pro gasto mais nao tou achando o negocio de fazer radio

Ayeka disse...

Qual é sua dúvida em si??
No site do Anime Forces você tem que ir no menu Rádios Anime Forces e a partir de lá você poderá criar a sua rádio, claro tem que se cadastrar antes no site.
Se permanecer alguma dúvida por favor em entre em contato.

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo