21 de mai. de 2008

Hello Kitty é a embaixadora do Japão


Sim, a a gatinha Hello Kitty é a mais nova embaixadora do Japão! Calma, deixa eu terminar! A Hello Kitty é a mais nova embaixadora do turismo do Japão na China. Viu tem que esperar para saber o que acontece, bem agora eu vou falar um pouquinho sobre isso.
Não é novidade para ninguém a fama da gata japonesa, tanto que todos já ouviram falar dela, por isso eu posso dizer que isso foi uma bela escolha do Japão e bem criativa também.
Ícone da cultura pop japonesa, Hello Kitty foi nomeada embaixadora do turismo daquele país na China e em Hong Kong, nesta segunda-feira. Com a nomeação, o governo espera atingir os fãs da personagem para aumentar o fluxo de turistas estrangeiros para o Japão.
Em uma coletiva de imprensa, Shintaro Tsuji, presidente da empresa criadora da Hello Kitty, a Sanrio Co., disse que a nomeação da gatinha como embaixadora do turismo japonês foi "uma honra" e que ela vai "trabalhar muito para atrair o máximo de visitantes".
E pelo visto, ela vai conseguir chamar bastante atenção! Esta foi uma ótima escolha, levando-se em conta a fama da gatinha e a criatividade da nomeação.

0 Comentários:

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo