11 de mai. de 2008

Dublagens

Eu fiquei sabendo q Naruto está sendo dublado, na verdade as terceiras e quartas temporadas já estão dubladas. E foi anunciado para o dia 02 de junho a estréia das novas temporadas no Cartoon Network da América Latina e para 02 de julho a estréia no SBT, programa Bom Dia e Cia. Apesar de não ter tido nenhuma informação oficial dos canais brasileiros.
Para ler a notícia completa clique aqui.
O anime Death Note está também em processo de dublagem.Abaixo veja a dublagem como está ficando:



Quem quiser saber mais a respeito da dublagem de Death Note é só ir ao blog de Guilherme Briggs, aonde ele fala sobre a dublagem (ele está participando da dublagem).
Bem, eu acho legal isso, mas sinceramente eu prefiro o legendado. *-*
É muito melhor, tem uma certa magia!
Até a próxima galera!

Fontes: Animepró e Rádio Animix.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Eu só gostaria de dizer que seu blog é MA.RA.VI.LHO.SO!!! Aqui é perfeito!!! Parabéns! ^^

;*

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo