8 de jul. de 2008

Novidades

O blog possui já feed para os prováveis leitores e agora acrescentei mais recurso para quem desejar se manter informado sobre as novas (apesar de não ser atualizado tanto assim, coisa que irá mudar).
Agora você poderá recebar as novidades do blog pelo o seu e-mail, eu particulamente acho este recurso melhor para saber das news dos outros blogs é o recurso que eu mais utilizo, não costumo assinar feed, mesmo sendo leitora assidua de certos blogs (coisa minha vai entender?!), isso também deve ser porque eu olho mais os meus e-mails. Mas, voltando ao assunto pela praticidade proporcionada aos leitores, resolvi adicionar esse recurso.
Assim, é só você adicionar o seu e-mail no campo, apertar ok, depois confirmar a mensagem que sera enviada ao se e-mail (tem que ter burocracia) e depois é só alegria. \o/
Que fique bem claro, que você só receberá mensagens quando houver novos posts, ok?!
Até a próxima!

0 Comentários:

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo