20 de jul. de 2008

Live-action de MPD-Psycho

Se você assim como eu acompanha o mangá MPD-Psycho pelo site da Silensce ou Chrno e fica aguniado com o fato de o mangá ainda não estar completo e está doido para saber o que vai acontecer no final neste mangá emocionante, os seus problemas acabaram.
Navegando pela internet, vi no site da Hinata Sou o live-action dele, fiquei super feliz, apesar de não gostar muito de lives, por geralmente serem tão inferiores comparados ao anime ou mangá, só que nesse caso é diferente lá está todos os episódios do live e com isso saberei o bendito fim dessa trama. \o/
Para quem gosta é uma boa pedida.
Se você não conhece esse título, não deixe de checar pois vale a pena.
Veja um review deste mangá:

Diz-se que cada ser humano é único. De fato, cada um de nós tem sua própria personalidade. Mas será que essa é a única personalidade que temos? O ser humano é complexo demais pra ser único. Ao mesmo tempo, desprezível demais pra ser único. Assassinatos sem solução... Um detetive com múltiplas personalidades... Nem todas com fichas criminais. Yousuke Kobayashi, a personalidade morta; Kazuhiko Amamiya, o detetive empenhado na resolução dos mistérios; Shinji Nishizono, o assassino de sangue frio; Kiyoshi Murata, o desequilibrado.
Após ter sua vida arruinada por um crime, Yousuke Kobayashi morre e dá lugar a Shinji Nishizono, que assassina o criminoso. Kazuhiko Amamiya passa a ser a personalidade dominante, e que tem que pagar pelo crime de assassinato cometido pelas outras personalidades. Anos depois, solto, ele passa a trabalhar com Machi Izono em casos que, através de elos muito maiores, estão ligados a vários outros do passado... E à sua própria identidade, seja ela qual for.

Parte retirada do mangá:
Ó, filho de Deus que já está aqui...

...O último dia surge diante de teus olhos...

...Antes que ele chegue, nós, os escolhidos...

...Rogamos a Deus para que nos mostre e estrada do firmamento.

Pais...Mães...Filhos...Irmãos...

Homens...Mulheres...Homossexuais...Incestuosos...

...Caros colegas, peguem uma arma e a apontem para a testa de seu par.

Assim, acompanhando a minha última oração chamemos a Deus...

...Pois logo nos juntaremos a ti.

Amém.


Já vou logo avisando que este é um mangá muito complexo e pode te deixar doido tentando entender. @-@
Tá, não chega a tanto, mas ele possui a sanguinolência de Battle Royale e a inteligencia de Death Note, ele é muito bom não deixem de conferir, nem que seja o live-action. u.u
Quem prefere o mangá em si, esse é um dos próximos títulos que será publicado pela Panini/Planet Mangá, junto com Chrno Crusade, D. Gray-Man e Trinity Blood, confira mais sobre essa notícia aqui.

1 Comentários:

Juliana Lopes disse...

Se tem a inteligência de death note,deve ser muito bom o mangá

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo