3 de ago. de 2008

Clipe: Unnamed world - Aya Hirano

Hoje estou trazendo um música que acho bem divertida e de uma cantora e tanto por sinal. A primeira vez que ouvir falar dela me disseram que ela possuía uma voz poderosa e não discordo desta afirmativa não, a Aya Hirano tem uma bela voz, calma, claro existem várias cantoras (os) que são assim também.
A propósito além de cantora, ela é dubladora também, o termo correto seria seiyuu, inclusive dublou as personagens Misa (Death Note), Suzumiya Haruhi (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu) entre outras personagens. Você pode conferir uma reportagem mais detalhada a respeito desta função dela aqui.
Agora vamos ver o clipe da música Unnamed World! ^^
Você pode fazer o download da música aqui.




Letras | Letra de unnamed-world

Como talvez tenham percebido tento equilibrar as coisas por aqui, uma vez j-rock outra j-pop, para não ficar só focado em um único estilo de música, mesmo porque os dois tipos são ótimos. Então eu sempre vou variando, para agradar a todos os gostos. ^^
Costumo procurar variar também, os cantores e bandas, para as pessoas justamente poderem conhecer uma maior diversidade. E por sinal só coloco bandas que eu curto aqui (um tanto óbvio não?!).
Bem é isso. Infelizmente, ando mais atarefada ultimamente, então fica mais complicado para postar aqui (leia-se volta às aulas i.i). Mas sempre que for possível estarei por aqui, logo não se livraram de mim tão fácil. }:-)
またね!(Até logo!)

2 Comentários:

Thiago3T disse...

Adorei o clipe e a música!

Aya Hirano é uma das minhas cantoras favoritas (junto com Yui e Yui Horie). Só as músicas God Knows e Lost My Music já são demais... e os seu vídeos no anime Suzumiya Haruhi no Yuutsu. Haruhism \o/

Ayeka disse...

Eu amo essas músicas dela também. *-*
Já vi vários desses vídeos desse anime, inclusive um que ela dançava hare hare yukai... muito legal.^^
A Yui e a Yui Horie são d+ também. \o/

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo