10 de ago. de 2008

Site: Esnips

Se você é como eu deve gostar de um bom livro, só que tem alguns livros que são mais difíceis de se encontrar ou até mesmo caros, nesse caso eu tenho a solução para você.
O site Esnips é um verdadeiro achado, nele se pode encontrar de tudo, sem brincadeira, qualquer livro que você esteja procurando é só escrever lá, para procurar, que ele encontra. O download dos arquivos é de graça e não é necessário se cadastrar para isso (com pequenas exceções), sendo que o cadastro também é de graça.
Você pode encontrar todo tipo de arquivo por lá e dependendo do formato (arquivos zip e rar não dá) você pode até visualizá-lo antes e se quiser lê ali mesmo. Além de textos (pdf e doc em sua maioria), é possível encontrar também músicas, videos e imagens.
É um ótimo site, apesar de ser em inglês, o que na verdade não influência em nada, pois existe uma gama de arquivos em português. Sempre quando quero um livro de determinada coisa vou direto lá e sempre encontrei. Ele é um site que você tem que saber o quer, assim ele te dá o que deseja.
Agora se você deseja um site no qual tenha além de downloads, tenha as sinopses dos livros, bem eu recomendo Vendo e Ouvindo (com vários livros atuais e de sucesso) e Projeto livro para todos (com download de livros isentos de direito autoral ou distribuição autorizada).
Fóruns sobre livros e afins que considero de peso são: Toca da coruja e Viciados em livros.
E eu vou ficando por aqui, tenho que terminar de ler o caçador de pipas. ^^
Desejo um boa leitura para todos vocês!
 またね!Até logo!

3 Comentários:

Anônimo disse...

今日は!アイエカ先輩!!!
-É provavel que você não lembre de mim... mas, ainda sim eu lembro de você(eu acho...).
-Eu gostaria de mais postagens sobre kanjis,frases,e anime(笑!!!)
-Nunca se esqueça de que você nunca me viu,tá?!
亦明日...(ass:)令ー後輩
(até um dia...assinado por seu kouhai reyaxtil(rei))

Anônimo disse...

令ー後輩
お願いね。。。先輩...
visite meu blog:
http://sigmaevolustencial.blogspot.com................................ou me mande mensagens:
gse_evolustencial_sigma@ymail.com
E descubra um novo clã a nascer...

Ayeka disse...

Hum... esse nick não me é de todo estranho. Só não lembro exatamente.
Mas enfim, com relação ao pedido, farei o possível para trazer mais coisas, o que ocorre é que não posso me dedicar por completo aqui ao blog. -____-
E a outra pessoa fui no blog, mas não vi nenhum post. O__o
Só descrição mesmo do perfil e outros blogs interligados ao seu, de qualquer forma entrarei em contato para entender melhor essa história. "curiosa"

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo