11 de jun. de 2008

Clipe: Yui - Rolling Star

Depois de um bom tempinho sumida, vou postar um clipe da diva pop Yui, isso para não deixar o blog totalmente de lado e parado por tanto tempo. Na próxima vez eu trago novidades. ^-^
Ah sim! A música é Rolling Star um das aberturas de Bleach (se não me engano), tem a letra no clipe, mas vou coloca-la também e a tradução, a música é bem legal (animada) vale a pena ouvir.
Faça o download da música aqui.


Letras de Músicas | Letra de Rolling Star

Estrela Cadente

Gostaria de viver em um mundo saído de um sonho
Sem guerras e vivendo em paz

Não vou mais ficar me segurando
Tenho que dizer tudo que quero
Na volta para casa, de tardezinha no ponto de ônibus
Dava adeus aos meus dias de tristeza

Você precisa mostrar sua pose de lutador

Nesse mundo saído de sonhos não há guerras
E o dia-a-dia é vivido em paz
Mas na realidade os dias são cheios de problemas
E às vezes sofridos, são tempos solitários.

Tenho certeza que mentir não faz sentido.
Todo meu amor…
Sem isso, não consigo sobreviver

Doce amor, como eu vi em meus sonhos
Os namorados procuram lugares secretos
Mas na realidade, os dias em que não podemos nos ver
Ainda existem, mas eu acredito nos dias que se foram

Oh yeah oh, mesmo errado, sigo em frente
Yeah, yeah!
Como uma estrela cadente coberta de lama

3 Comentários:

Juliana Lopes disse...

Eu vi o clipe, gostei , e até baixei.Musica muito boa...

Ayeka disse...

É boa sim!
Falando nisso vou colocar o link p/ fazer o download das músicas, esqueci deste detalhe! ^^

Nicholle Santos disse...

áaaaaah eu adoro a Yui *-*
estava tentando achar o novo cd dela que saiu no dia 02 de novembro e achei esse site, muito bacana ! *-*

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo