3 de fev. de 2009

Movie: Girl by girl

E tá aí mais filme caído para o lado da comédia que é bem divertido. Mesmo tendo sido feito com baixo orçamento para uma tv a cabo, eles conseguiram desenvolver uma história interessante.
Assistindo o filme a princípio parece mais um daqueles filmes românticos (não que eu não goste, longe de mim isso), mas com o desenvolver da história é possível perceber que o centro da história muda de rumo.
E pensar que eu comecei a fazer o download só porque era gold e no momento ainda é (03/02), de qualquer maneira ainda bem que o fiz.



Abaixo a sinopse do filme retirado do Haitou:

Se-ri a encrenqueira da escola chefe da gangue sete princesas está apaixonada, só tem o pequeno probleminha a aluna modelo da escola e 2 melhor da classe também está de olho no cara, então Se-ri tem a brilhante idéia de convencer Yun-mi que o cara do sonhos prefere garotas descoladas e encrenqueiras (o que não é verdade), a aluna modelo então tenta se transformar numa arruaceira e com a ´ajuda´ da melhor na área Se-ri lider da gangue sete princesas. Quem vai ficar com ele?
Uma historia que apesar de começar por amor, acaba por falar sobre a verdadeira amizade.

Tem até um frase na história que a Se-ri fala para Yun-mi que eu simplesmente me amarrei, mas acho melhor não colocá-la aqui, isso mesmo nada de spoiler, apesar de que a frase em si não ia dizer lá muito coisa, além de algo cômico.

O download desse movie coreano pode ser feito no Haitou.

3 Comentários:

Anônimo disse...

sinseramente.... eu esperei mais da historia D=
a historia não é surpriendente
mas da pra assistir

Anônimo disse...

O filme e bom,e coreano...nao japones! Filme simples,divertido e passa mensagem do bem :)

Anônimo disse...

Oi, gente! Ótimo filme! Mostra como o amor pode mudar uma pessoa.

Luiz Claudio, Queimados-RJ

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo