3 de fev. de 2009

Cidade de gelo

Vi essa notícia e achei interessante, uma idéia bem diferente, apesar de não ser muito original.
Infelizmente não pude trazer mais informações, porque realmente não tem.

Hotel do Japão constrói "cidade de gelo" para visitantes.
O visitante dorme, toma banho e janta em instalações feitas de gelo.
A diária para o casal custa US$ 696.

 

Visitantes usam copos, pratos e talheres feitos de gelo na 'cidade' construída pelo hotel Alpha Resort-Tomamu, que fica em Shimukappu, na ilha japonesa de Hokkaido. O estabelecimento tem quartos, banheiros e sala de jantar feitos de gelo.

Mulheres tomam banho ao ar livre no hotel japonês. Para desfrutar do passeio gelado, cada casal desembolsa diária de US$ 696, que inclui o pernoite e também uma refeição, com o 'jogo de jantar' feito de gelo.

Visitantes experimentam o quarto feito de gelo do hotel Alpha Resort-Tomamu, que ficará aberto até o dia 15 de fevereiro.

Fonte: G1

Disse que a idéia não era muito original, pelo seguinte, na China no ano em um festival eles construíram uma cidade de gelo, com réplicas de algumas construções, como o Parthenon tudo isso feito em gelo, para ver essa notícia e só clicar aqui.

E também eu acho que todos já ouviram falar do hotel de gelo, quem não ouviu ou quer saber mais com relação a ele é só ver aqui.

Apesar da idéia em si não ser algo inovador, penso que é no minímo interessante, imagino que devem passar umas férias bem diferentes as pessoas que vão nesse tipo de lugar.

0 Comentários:

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo