3 de fev. de 2009

Anime: Ouran High School Host Club

Nossa eu me diverti tanto vendo esse anime, dei altas gargalhadas, gostei tanto que em uns três dias assisti todos os episódios (26 episódios no total).
A história em si contém muita comédia e romance, principalmente o primeiro, contendo vários personagens carismáticos, sendo que eles possuem personalidades bem distintas.
Vou parar de enrolação e falar sobre o tema em si do anime.



Ouran School é uma escola feita para pessoas ricas e com muito prestígio na sociedade. Nele alguns belos rapazes resolveram fundar o Clube dos Anfitriões, sim um Host Club e como todo clube desse gênero eles fazem essa atração e satisfação de garotas um negócio bastante lucrativo.
Nisso aparece Haruhi uma menina pobre que devido à seus estudos conseguiu uma bolsa para entrar no colégio, um belo dia procurando um local calmo para estudar, ela entra por engano na sala do Clube dos Anfitriões e sem querer acaba fazendo algo que acabará a forçando em se converter em um dos membros do clube.
Episódios: 26
Música de abertura: Sakura Kiss de Chieko Kawabe
Música de Encerramento: Shissou de LAST ALLIANCE

Ao começar assistir este anime prepare-se para ver cenas hilárias.
As partes do Tamaki (o presidente do clube) é um espetáculo a parte, ele possui uma personalidade por vezes bem infantil e dramática, os ataques de ciúme dele é único, quem já viu/leu HanaKimi é só lembrar do Nakatsu, eles são bem parecidos.
Outra parte bem interessante é o contraste entre a "realeza" e os "plebeus", essa parte confere boas risadas.
Com o desenvolver da história o telespectador poderá entender como pessoas tão diferentes acabaram se juntando e formando um clube de host, assim como seus sentimentos e a evolução dos personagens quanto pessoas.
Ahh e a trilha sonora é muito boa, Chieko Kawabe e Last Alliance muito bons!
Com toda certeza é um anime que vale a pena ser visto e até mesmo revisto, quem curte uma comédia com toque de romance, se passando na vida escolar está aí o recado.

Abertura Sakura Kiss by Chieko Kawabe:



Você pode encontrar ele para download no site abaixo, por sinal foi o fansubber do anime.
Anime Forces (Link direto)

7 Comentários:

Anônimo disse...

adoreeei!!! mto bom ^-^

Amiga Barriga disse...

nunca tinha percebido a semelhança entre o nakatsu e o tamaki, obrigada por abrir meus olhos xD Realmente eles são muuuuito parecidos em termos de personalidade ^^ Mas a aparência não chega nem perto, tamaki gooostooso (claro, um anime gostoso xD), nakatsu(ikuta) feio (comparando anime com pessoas... xD)
se eu tivesse dentro de ouran me apaixonaria pelo tamaki *--* (imaginação fértil, eu dentro de um anime, claro xD)

志村 レナタ disse...

Eu assisti o Ouran Hosuto Bu há um tempinho atrás e também dei altas gargalhadas com ele. Está na lista dos animes que eu mais gosto.

Ótima sugestão!

rebsrebs disse...

gostei suoer do seu blog !! posso indica-lo no meeu ?

éé.. vc pode entrar no meeu ??

http://animesshoujo.blogspot.com/

Lianne disse...

Juro que não sei como os seus gostos são tãao parecidos com os meus, mas... eu AMEI esse anime. Vai lançar a segunda temp., né? *-* Tamaki vs. Hikaru haha tamaki <3 bom, é isso! Valeu mesmo pelas ótimas dicas :D

Isa Tiemi :3 disse...

Eu a-m-o esse anime !
Melhor anime do século !! *--*
Os gêmeos, Hikaru e Kaoru são perfeiitos ! MOE! \O/

Já assisti 2 vezes, e na segunda eu terminei em 2 dias! heiohioeioh
amoo³³

Anônimo disse...

'-' só pela descrição da para perceber que é como "Hana yori dango" só que esse é anime

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo