8 de fev. de 2009

Algumas palavras...

Primeiramente quero agradecer as felicitações que deram no aniversário do blog, vocês são muito gentis e atenciosos.
Depois desejo me desculpar por alguns posts não estarem devidamente formatados, isso aconteceu devido a internet daqui que estava uma verdadeira beleza, mas agora que normalizou fui ver o blog e reparei neste erro.
Em seguida dizer que o blog fez novas parcerias nesses últimos tempos, somente agora que me dei conta de falar sobre eles, tanta coisa na cabeça que deu nisso.. São eles : Ganbare!, Fufly, Baka no Blog, Espaço Otaku, Nihongo Brasil e Sharp Box. Não exatamente nessa ordem.
Pretendo a partir do presente momento não me esquecer mais de apresentar as novas parcerias e fazê-lo em um post a parte, acho que é até uma certa indelicadeza de minha parte esquecer de algo assim.
Aproveitando a aportunidade queria comentar que essa minha caixa de e-mail está começando a me assustar, se fico um dia ou dois sem lê as mensagens, sou "premiada" com uma centena delas e olhe que dificilmente é spam.
E por último desejo dizer que o Japão Aishiteru foi indicado a um novo prêmio, no próximo post falarei a respeito dele, pois estou escolhendo ainda os blogs a serem indicados.
E por hora é isso, mas a qualquer momento vocês poderam se deparar com um novo post.

1 Comentários:

Jeferson Araujo disse...

Oi, já ta linkado seu blog la \o
obrigado!

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo