4 de jan de 2009

Feliz Ano Novo!!! (atrasado)

E mais um ano se foi.
Um pouco atrasada para felicitá-los? Que nada, nunca é tarde demais para dizer isso, claro se fosse falar daqui a uma semana creio que seria muito atraso de minha parte, seria tarde até demais né... Mas voltando ao assunto, desejo que este ano de 2009 seja maravilhoso para todos, afinal o que sempre desejamos e queremos é que cada começo seja diferente do que já passou, sendo, claro, cada vez melhor.
Então aproveitem bastante este ano que há muito por vir! Façam sua lista de metas a cumprir e corram atrás para que elas se realizem!
Eu já fiz minha lista, mental, mas fiz, são coisas diversas que pretendo fazer das mais fúteis às mais audaciosas e pretendo cumpri-las.
Não esqueçam que é necessário ter um espírito guerreiro, com aquele velho lema: "Não desistir nunca".
Espero contar com todos vocês neste ano que se inicia.
Felicidades, saúde e tudo de bom a todos!

4 Comentários:

DrikovisK disse...

AAAh feliz ano novo p vc tb! ;D
que esse ano seja repleto de bençãos e de mta felicidade.
;*~

Romantkun °-º' disse...

Obrigado !

e um feliz ano novo atrazado p vc tbm, pode ter certeza que eu continuarei postando...e espero o mesmo de vc aqui no Aishiteru...

bjos

arthur disse...

Obrigado, Ayeka! Realmente, o tempo passa rápido mesmo, não é? 1 ano já...

Feliz Ano-novo pra você também! Já fiz minha lista de metas também, e pretendo cumprí-las! E aprender japonês está lá, pode ter certeza! Dessa vez pretendo começar e não parar mesmo!!

Abraços!! que 2009 seja muito bom!

o/

Anônimo disse...

Para vc tb, muitas felicidades com realizações, e muita paz e seja de muitas conquista e vitórias.
Pènsamentos positivos e acreditar que já vencemos e conquistamos os nossos desejos.
Abraços a todos Jw Toyohashi

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo