15 de abr. de 2009

Recomeçando

Nossa dessa vez superei todas as expectativas e fiquei um tempo bem considerável sem postar, mas isso não foi à toa, estava muito atarefada, realmente não tinha tempo de postar e o pouco que por vezes tinha não estava com cabeça para escrever algo decente. Oras, entendam que possuo uma política de postar coisas que a meu ver seriam interessantes, do tipo que eu pararia para ler em algum lugar.
Peço que perdoem a minha negligência para com o blog, não foi algo intencional, mas sim sem escolha. m(_ _)m
Agora eu tenho que organizar as coisas por aqui, primeiramente lerei os comentários e os responderei se necessário, depois tenho que postar, entre outras coisas que estão por fazer. Estou planejando também mudar layout do blog, pois esse já está velhinho, pretendo trocar por um com o visual mais limpo, para facilitar a visualização e leitura das páginas.
Bem estou com muitas idéias só falta pôr-las em prática. Por hora só peço que tenham paciência com está bloguista atolada que mudanças viram e talvez mais cedo do imaginam.

9 Comentários:

hello mabbit , disse...

Oii , aaah sinhe pode ser neste
aqui mesmo :
http://hello-182.blogspot.com

Paulo Fanton disse...

Ola,
eu era seu antigo parceiro, o JPN Love, ms ocorreram coisas e o blog precisou ser deletado :/

mas estou ainda querendo parceria com seu blog, aproveitando que vc voltou a ativa, quero estabelecer parceria de novo!!! xD

meu blog:
http://jmusic-overdose.blogspot.com

Suh disse...

\o/certamente um recomeço com muitas novidades^^
posso add seu banner no meu blog?

Anônimo disse...

Olá Ayeka... muito bom você estar voltando a blogar[!!]
Realmente se dedicar a um BLOG, e manter nossas tarefas diárias [não é fácil][!!]
Gostaria de te oferecer uma ajudinha [caso precise], relativo ao Layout etc.... qualquer coisa é so falar.
Fico aguardando ansiosamente as novas mudanças >>.
Até >>.

Kamui disse...

Ayeka, estamos aqui. A sua espera!!
Beijos

Eduardo Castro disse...

Olá gostei do seu blog, muito bom querendo acessar o meu blog fique a vontade, vcs irão conhecer Inhambupe, uma cidade da Bahia, Brasil.http://eduhistoriador.blogspot.com/

SASHIMI COM FAROFA disse...

mauito bom seu blog!!!!gostaria de fazer uma parceiria, se puder add meu banner.http://sashimicomfarofa.blogspot.com

Dante disse...

oi te linkei no meu blog aceita parceria =D
www.senseianimes.blogspot.com

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo