8 de dez. de 2008

Mais de mil visitantes!

Hoje eu gostaria de agradecer a todos vocês leitores do blog Japão Aishiteru por terem paciência de virem aqui neste humilde blog.
Eu coloquei um contador no blog há uma semana atrás e para minha grande surpresa, ao verificá-lo hoje já tinha ultrapassado a marca de mil visitantes. Fiquei muito surpresa mesmo e também muito feliz.
Como todos já devem ter reparado o blog é novo ainda (pow não tem nem um ano!!) e não é atualizado com muita frequência (culpa de quem?!), apesar disso temos leitores fiéis quem perdem o seu valioso tempo lendo as coisas que escrevo.
Fico muito grata por todos vocês, o blog já passou por muita coisa, uma delas foi o risco de ser excluído!! Sim, ele já correu o risco de ir pro beleleú para nunca mais voltar. Mas superei todas as adversidades, vi a importância que tinha para mim e continue mantendo firme e forte, talvez não tão firme, mas mantive.
É engraçado que nós blogueiros pegamos amor pelo blog, admito que é uma sensação muito boa você poder escrever sobre o que gosta, melhor ainda quando pára e observa que tem alguém que acompanha o seu "trabalho", assim como a sua evolução nesse mundo blogueiro.
Sou sincera, pensava que uma dúzia de pessoas passavam por aqui e olhe lá!! Mas vi que estava enganada, foi muito bom saber disso, subiu até minha auto-estima. xD
Espero que continuem a acompanhar o blog (já reparou quantas vezes eu usei essa palavra só nesse post?! hum.. sete vezes!!) dando sempre a sua opinião, isso aí você pode botar a boca no trombone por aqui! Permaneçam com essa paciência de Jó e leiam sempre as besteiras que escrevo ok!?
Ah propósito quem quiser verificar quantos corajosos já passaram por aqui o contador está no lado direito da página, do lado dos parceiros.
Obrigada a todos que acompanham o blog (oito agora) conto com a presença de todos vocês!
じゃね!


9 Comentários:

Misa disse...

''É engraçado que nós blogueiros pegamos amor pelo blog, admito que é uma sensação muito boa você poder escrever sobre o que gosta, melhor ainda quando pára e observa que tem alguém que acompanha o seu "trabalho", assim como a sua evolução nesse mundo blogueiro.''

Não podia ter descrito de forma melhor!!!

Parabéns pela postagem.


Hán obrigada por mudar o link e sobre a plaquinha: você tem algum ator, cantor, banda, anime e que goste muito?
O meu eu fiz a muito³³³³³³ tempo e fiz do Akanishi Jin e talzz... e tipo vc pode mandar uma foto ou gif agora e quando enjuar eu faço outro.

Até+ e parabéns pelas 1300 visitas \O/

Dory Yoko disse...

Ayeka, parabéns pelo blog. Realmente, a gente vicia em blog né. Eu mesma acompanho blogs de várias pessoas, acho todos bastante criativos e vc é uma delas. Ensinar aos outros o que sabemos um pouquinho à mais, isso que é o legal. Continuarei a te acompanhar! 頑張ってね!

Aprendendo o básico do nihongo

Anônimo disse...

Ayeka-chan! Obrigado pelo comentário! Preciso ter forças mesmo, e voltei a estudar japonês, dessa vez com vontade! Não posso desistir assim tão fácil, né? E depois, é igual ao que o Katsumoto falou, que você se arrepende de ter parado, invariavelmente. Parabéns pelo blog, sempre passo aqui! Continua assim!

Abraços o/

Kamui disse...

Parbéns Ayeka,continua assim que logo logo vamos bater a meta de 2000.

Carlírio Neto disse...

Saudações


Parabéns por esta importante conquista, Ayeka.

São quase 1600 visitantes em menos de 15 dias ( "visitas desde 02/12/2008" como diz no local ). Isso é de grande importância e de muito impacto.

Um blog quando é atrativo tende a obter um resultado assim. Parabéns mesmo!

O blog "Japão Aishiteru" é realmente ótimo. Visito-o com assiduidade, assim como faço com os demais blogs parceiros do meu e tantos outros.

E realmente, você escreveu uma grande verdade: quando nos apegamos ao blog, aí já não tem mais jeito mesmo. Também não consigo desgrudar do meu blog...

Até mais!

Misa disse...

‘Larga de ser preguiçosa menina’

Essa é a Misa interior¬¬

Shuasss! Esquece o lance de hostear, pois vou fazer o serviço completo.


Já coloquei seu link-me no meu blog passa lá pra conferir.

Acho que sabe pegar e colocar no seu. E caso não souber eu mando o html por MSN, pois por aqui não dá.
Até+

Unknown disse...

Rumo ao 2000 !!! \o/

Parabéns ^^

Ayeka disse...

Obrigada pelo apoio moral de todos. Fico muito grata e feliz por estarem acompanhando o meu blog.
E como já disseram vamos rumo aos 2000. \o/

Anônimo disse...

Nossa! fui ver fotos dele...
e encontrei essa:
http://tbn3.google.com/images?q=tbn:Hv9_Wb9-sW1utM:http://img133.imageshack.us/img133/4188/miyavi13fd.jpg

essas tatus são dele mesmo?

ou é renna ?

Já fiz a propaganda da parceria ^^
Até+

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo