1 de nov. de 2008

Vampire Knight Guilty chegou

Os fãs de Vampire Knight já devem estar cientes de que a segunda temporada do anime estreou no dia 06 de outubro no Japão. Por acaso faço parte dessa parcela de fãs e estava um tanto ansiosa para poder vê-la.
Graças ao fansub Spiido, já é possivel conferir alguns dos episódios legendados em português, no caso os 4 primeiros episódios lançados. Por sinal eu já assisti todos eles e agora estou aguardando os próximos lançamentos.
A história ao que parece está seguindo o mesmo rumo do mangá, logo está muito bom.
Nesta nova temporada Yuuki quer descobrir o seu passado, segredos serão revelados e um amor proibido se revelará. O enredo está com tudo na minha opinião.
Pelo que reparei só na próxima semana que deve lançar o próximo capitulo, mas enquanto isso você pode conferir os episódios lançados neste site.

Para quem nunca ouviu falar desse anime shoujo, abaixo vem uma review a respeito dele.



Yuuki Kurosu está no primeiro ano do período diurno e é monitora do comitê diciplinar do Colégio Particular Cross. A sua última lembrança é quando era pequena e foi salva das garras de um vampiro por Kaname Kuran, que depois a levou até o diretor do Colégio Cross, um conhecido seu.
A partir daquela noite, o diretor começou a cuidar de Yuuki como se fosse a sua filha. Ele é pessoa meio instável que sabe de muitos segredos. Yuuki, depois de cresce, vira monitora junto de Zero Kiriyu, que também foi criado pelo diretor há quatro anos atrás, um menino caladão de pavio curto com o diretor que odeia vampiros com toda a sua vida.
Mas o que muitos alunos do Colégio Cross não sabem é que o período noturno que há no colégio é freqüentado por vampiros, cujo monitor é Kaname-sempai, que também inventou, junto com um grupo de pesquisar, as pastilhas de sangue. Os vampiros mantêm um acordo com o diretor, cujo sonho é que humanos e vampiros um dia possam vivem em tranquilidade, que é não atacar nenhum humano em troca da permissão de estudar no colégio.
Fonte: AnimeSpirit

Confira o trailer abaixo:


Nessa temporada as músicas serão interpretadas pelos mesmos cantores anteriores:
Abertura: Rinne Rondo - On/Off
Encerramento: Suna no Oshiro - Kanon Wakeshima

Aproveitando para dizer que os links da video aula de japonês estão sendo revistos.

9 Comentários:

Juliana Lopes disse...

Vc tb gosta de Vampire Kinight é? Tb estou anciosa..mas prefiro esperar ...
quero assistir tudo de uma vez...

Ayeka disse...

Gosto sim. ^^
Eu ia esperar, ia, mas não resisti e assisti os episódios, tudo de uma vez. >.<

Anônimo disse...

Eu assisti a primeira temporada de uma vez só em julho e estava aguardando anciosa pela segunda, já assisti até o ep 4 e estou gostando muito, vampire knight é um dos melhores mangás que tenho lido no momento, a autora parece saber exatamente como deixar agente anciosa, ela consegue terminar um capítulo na melhor parte e começar o outro com outra historia deixando o anterior no suspense.

Ayeka disse...

Realmente ela tem a fórmula do sucesso. Dos animes e mangás shoujos que li e vi, acho que VK é um dos melhores.
Assisti até o 4 e estou ansiosa aguardando o restante. Assim como você, vi os episódios tanta da 1° como esta temporada, no caso os que já saíram, tudo numa tacada só.
Fico feliz em ver que está seguindo o mangá, espero ver certas cenas logo.

arthur melo disse...

Você parece gostar mesmo de histórias de vampiros né, Ayeka? Já ouvi falar desse anime, mas não do livro do post anterior...

Gosto mesmo de caminhadas assim, é bom pra relaxar, e você sempre pode acabar encontrando alguém conhecido que anime o seu dia! Agora verifico sempre se meu mp3 tá com a pilha carregada, isso quando lembro de pegá-lo antes de sair... =/

Abraços o/

Unknown disse...

Parabéns pelo blog !!!
Vou colocar nos meus favoritos do meu blog, td bem ?

Vampire Knight é um dos mangás mais interessantes que eu já li (não li mtos tbm...rs). E o anime eu nunca vi, vou procurar assistir...

Arigato ^-^

Anônimo disse...

ayeka, quantos eps da primeira temporada do vampire knight tem??
e a segunda? parece ser muito bom esse anime, fiquei bem interessada! =]

Ayeka disse...

#Rosangela
Que falta de atenção minha nem escrevi o total de episódios. >.<
Cada uma das 2 temporadas possui 13 episódios, totalizando 26.
E a 2°temporada já terminou de ser lançada.
Os episódios você pode encontrar em vários sites, entre eles aquele que mencionei no post, ou mesmo o site do fansub Spiido, no qual os episódios possuem uma melhor qualidade.
Eu considero um bom anime!

Anônimo disse...

que é isso, sem problemas!!

deve ser tanta coisa pra vc mesmo!! perguntar não mata ninguém =p

tá ok, muito obrigada viu, vou assistir, depois conto oq achei, ok?

abraços^^

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo