22 de nov. de 2008

Miyavi - Hi No Hikari Sae Todokanai Kono Basho

Eu me lembro que já havia colocado um clipe do Miyavi aqui, mas na época era para noticiar a sua vinda ao Brasil, dessa vez é meio que para apresentar essa música e o cantor a todos vocês.
Miyavi é um dos meus cantores favoritos, infelizmente eu só comecei a gostar dele depois que ele já tinha vindo ao Brasil, sua turnê teve passagem por aqui em maio.
Ele começou a carreira muito cedo, com 17 anos na banda Due'le Quartz. Em 2002 a banda se desfez e ele segue carreira solo.
No seu primeiro álbum assustou os seus antigos fãs com o clipe de "Girls, be ambitious", afinal seus fãs não estavam acostumados a vê-lo de uma maneira diferente. Mas, posteriormente ele conquistou muitos admiradores e atualmente segue uma carreira solo de grande sucesso.
Eu fiquei realmente em dúvida com relação a qual música dele colocar aqui, pois as letras são em geral lindas, então me bateu uma dúvida. Fiquei dividida entre várias músicas, entre elas: Girls be ambitious, WHAT A WONDERFUL WORLD, Kimi ni negai wo, Mata yume de aimashou, ashita genki naare, neo vizualizm, Itoshii hito entre tantas outras.
No final das contas decidi colocar essa música cuja letra é linda e também faz parte do álbum "This Iz The Japanese Kabuki Rock" que foi lançado neste ano.
Com vocês Hi No Hikari Sae Todokanai Kono Basho (Nesse lugar onde nem a luz do sol alcança).



Letras | Letra de hi-no-hikari-sae-todokanai-kono-basho-de

Bem legal né?!
Para fazer o download da música é só clicar aqui.
Para quem não conhecia o cantor, o que acho um pouco difícil, agora conhece. Se quiserem ouvir outras de suas músicas, podem começar com todas aquelas que eu estava em dúvida e com último álbum que possui muitas músicas boas.
Para quem quiser mais informações do cantor é só consultar o site criado pelos seus fãs daqui do Brasil: http://www.miyavibrasil.com/.
Por hoje é só, mas prometo ter mais crises de irresponsabilidade para vir e atualizar o blog.
Até logo! じゃね!

6 Comentários:

Juliana Lopes disse...

Eu adorei a música.
Conhecia o Miyavi só de nome (qd ele veio ao brasil )...

Unknown disse...

Miyavi é um ícone da música japonesa! Eu gosto de algumas músicas, essa por exemplo (rs)

Ayeka brigadu por colocar o meu blog nos seus favoritos! E vou avisar uma colega minha que é loca por Miyavi para ler esse post!

Oyasuminasai ^^

Deh disse...

e ele avisou xD
e eu estou aqui :D
pois bem... Myv é o cara!
Infelizmente estava desprovida de verba para os shows do moço, mas quando ele regressar (assim espero!) estarei por lá! :D~
Sabe... uma das coisas que eu mais gosto na música é acompanhar a evolução dos artistas. E dá pra fazer mto bem com o Myv! Sabe... eu realmente acho que ele cantava mal no começo. Excelente guitarrista, porém aquela voz... urgh! Mas conforme o tempo foi passando, ele foi se adequando as musicas, treinando e... impossível não gostar! Hoje escuto até os desafinos dele por vontade própria xD Sem contar as letras! Essa, em especial, é uma que gosto muito.
Curti mesmo o blog... vou até favoritar ^^

=****

Drikovisk disse...

Eu já tinha escutado falar dele e já tinha até visto umas fotos perfeitas tb *_* mas acho q nunca escutei as músicas (o mais importante né) =P Ayekaaa-saan me recomenda alguns animes que vc gosta *o* confio no seu gosto. Aproveitar as férias para baixar um estoque. hohoho ;*

Anônimo disse...

Oi!
Meu favorito:
Japan
Megumi Asaoka
"watashi no kare wa hidarikiki"
("Meu namorado é canhoto")

http://www.youtube.com/watch?v=HYeFkHxFybM

Ayeka disse...

Demorei mais estou respondendo.

>>biel, poha!
Vc chamou e não é que ela veio!?

>>Deh
Já favoritei o seu blog tb, achei ele bem engraçado.=x
Escuto as músicas antigas dele também, realmente ele evoluiu bastante.

>>DrikovisK
Ele tem um visual bem diferente mesmo e é bem fotogênico.
Animes?! Hum não tem tanto experiência assim nesse ramo.. Me fala que estilo você curte e talvez eu possa te dar umas dicas.;D

>>Anônimo
Conheço poucas músicas da Megumi, mas acho uma cantora bem interessante e kawaii também né?!

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo