17 de out. de 2008

Voltando...

Nossa, dessa vez eu fiquei mesmo sumida por essas bandas, praticamente abandonei o blog.
Tanto que nessa semana eu me peguei pensando: "Caraca faz um tempão que eu não posto!".
E o que aconteceu para ocasionar esse sumiço?? Duas coisas, primeira a minha internet ficou de TPM por um tempo e digamos só passagem que humor dela ainda não melhorou 100% e o outro motivo que reduziu drasticamente as minhas idas na internet, eu fiquei um tanto viciada na série de livros 'o Crepúsculo'.
Para ter uma idéia eu nem pensava na internet, só queria saber de ler e saber o desenrolar da trama, não consiguia aguentar a ansia para ler o próximo e o próximo volume até finalizar a história toda. E como toda fã além de ficar fissurada por isso, fiz MUITAS pessoas ficarem doidas com esse livro também.
Quando cheguei a lembrar de dar uma olhada em alguns sites e coisas do gênero. Surpresa. A internet não estava funcionando e depois a velocidade não estava satisfatoria, seria realmente triste, se eu não estivesse tão concentrada no livro, pois senão isso ia me dar nos nervos e provavelmente teria um ataque.
Depois de ter lido todos os 4 livros e ficado longe por várias semanas sem postar nada, aqui estou eu voltando. Na próxima tentarei me contralar mais com os meus vícios, seja com livros, filmes, séries, animes... Tenho que equilibrar mais isso, apesar de ser algo já normal eu ter tendência a exagerar nas coisas que faço.
Caso alguém tenha ficado curioso, eis a capa do 1º livro o grande culpado de toda essa história:

Por sinal essa série de livros está sendo bastante comentada atualmente e atraindo uma grande quantidade de fãs.

Crepúsculo é uma série de histórias de fantasia, romance e terror escrita por Stephenie Meyer. Ela conta as aventuras de Isabella Swan, uma adolescente que se muda para Forks, Washington e encontra sua vida virada de ponta-cabeça quando se apaixona por um vampiro chamado Edward Cullen.

A série é essencialmente contada do ponto de vista de Bella, com o epílogo de Eclipse sendo contado do ponto de vista de Jacob Black. Midnight Sun, uma futura continuação da série, será contada a partir do ponto de vista de Edward. Stephenie Meyer publicou o primeiro capítulo de Midnight Sun em seu site.

Quem puder ler, leia é muito bom e recomendo. Alguns 'machões' já me disseram que esse é o tipo de livro que é voltado mais para as mulheres, o que eu não considero lá uma verdade, a parte do romance em si pode atrair mais as mulheres, só que os homens podem gostar da mesma forma. Tudo é uma questão de gosto.

Somente os dois primeiros livros podem ser encontrados nas livrarias, o restante só com a nossa querida internet mesmo, até chegar o lançamento oficial por aqui. No blog Vendo & Ouvindo tem como fazer o download dele, quem quiser.

Agora provavelmente não devo ficar tão sumida, então terá postagens mais frequentemente.

Só espero não ficar mais fissurada em mais nada, por essas semanas pelo menos...

Até a próxima!

4 Comentários:

Anônimo disse...

Nossa, eu adoro seu blog. Sempre entro aqui.. vc está de parabéns! :D
Eu tb piro em crepúsculo, mas to lendo o 4º ainda, dei uma pausa se não eu piro de vez. :X
Já que temos o gosto parecido.. Já viu vampire knight? recomendo pra vc.
bjos. :*

Juliana Lopes disse...

tenho mta vontade de ler esses livros...

Ayeka disse...

Eu já li todos, são muito bons esses livros.
Agora estou meio depre porque já acabei de lê-los. Cheguei a ler o Midnight Sun (os 12 cap.)e ficou com aquele gostinho de quero mais.Espero que a tia Stephenie deixe de manha e faça essa bondade de continuar a história.
Estou ansiosa p/ vê o filme, apesar de ter quase certeza que me decepcionarei com ele, pois acho difícil a história se comparar ao livro.
Já vi Vampire Knight, esse anime é um dos meus favoritos. Estou aguardando a chegada da 2º temporada.
Me amarro em histórias de vampiros, principalmente quando tem personagens do estilo Kaname ou Edward Cullen.
________________//_____________

Ju se puder lê, leia mesmo vale muito a pena. Na minha escola por exemplo, as meninas suspiram pelos cantos (eu estou entre elas), por causa do Edward (personagem do livro).

Anônimo disse...

Amo,amo,amo seu blog...
Vou te dizer uma coisa...Crepusculo não é nada comparado ao Amanhecer,eu quase pirei ao ler é cheio de mistérios...NÃO DAREI SPOILERS SEM SUA PERMISSÃO...tenho o 1º e o 4º livro...

  ©Japão Aishiteru - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo